Amansando sua calopsita

Em reconstrução

8 comentários:

Em busca da espiritualidade disse...

Olá.
Estou com uma calopsita em casa, ela tem 4 meses é muito bravo. Estou começando a conseguri dar sementes em seu bico, mas sem tira-la da gaiola. Gostaria de obter dicas para amansa-la.Ficarei grata pelas informações.
Obrigada joelma

Em busca da espiritualidade disse...

Estou precisando de informações de como amnsar minha calopsita. Ela tem 4 mesmes, é muito bravo, mesmo com calma e conversando muito com ela, só levo bicadas. Ela não tem confiança de sair da gaiola, e não deixa que nos aproximamos muito. Como fazer?

Unknown disse...

blcomo 4 mes a calopisita nao amansa mais pois nao tem como ele pode ate amansar mas nao fica mansinha eu falo pq tenho criaçao e seii!!

Unknown disse...

minha calopsita é muito brava eu dou a dedo e ella ameassa bicar ou ate bica eu queria saber como eu amanço a minha calopsita mais ela sobe de vez em cando mais agente ta tentando amançar ela mais ta osso e eu achei muito bom esse site eu aei esse siteé muito otimo mais è o que eu mais presiso é ccomo amançar se vc me respinder vai ser muito bom

Anônimo disse...

Eliane fontes
olá amigos pra amansar sua calopsita,vc tem que tirar pelo menos 10 minutos do seu tempo para conversar colocar musicas e tirar ela da gaiola,ela fica meio evasiva,então deixe a gaiola aberta,pois ela sairá só qndo sentir confiança no ambiente, ah eles adoram carinho na parte do pescoso e a melhor forma de conquistar seu amiguinho adoram carinho e conversas eu tenho uma femea ela fica livre em casa deixe eles conhecer a casa,eles não gostam de ficar td tempo na gaiola espero que gostem da dica!!!!

José Roberto disse...

minha calopsita sobe no dedo mais nn deixa eu fazer carinho o que fazer

Anônimo disse...

Minha calopsita o macho sempre quando faço carinho na fêmea ele nao dexa pois está bravo oque fazer ?

Unknown disse...

Calopsitas são animais estremamente ciumentos como estamos na época do acasalamento sua calopsita está com ciúmes da fêmea